Sobre Nós

Porque crescer é algo natural

Tal como qualquer outro negócio, a Logrise começa numa ideia entre dois amigos.

Nelson Maló e Ricardo Viegas arregaçam as mangas e partem da ideia à ação. Após várias mutações e metamorfoses nascem o Amplifier, o Marketing Digital, os Websites e o Simplifier, porque na prática percebe-se que os clientes procuram soluções diferentes.
Para dar resposta ao caudal de clientela é chamado o Leonel Fernandes para ajudar na parte da programação, o João Matias fica responsável pelo design e o Marcelo M. Martins fica encarregue do Marketing Digital.

Os 5 já se tinham encontrado profissionalmente e já se conheciam, tornando o processo bastante fácil e ágil na resposta e criatividade às exigências do mercado.
Adapta-se o conceito de FaaS à Logrise, junta-se o sol Algarvio e a experiência de longos anos de trabalho em diferentes áreas para oferecer produtos e serviços inovadores onde o que importa são as vendas dos nossos clientes!

A Família Logrise

Multi-Disciplinar

As nossas soluções são especializadas em todos os canais digitais, sejam em Marketing Digital, Desenvolvimento Web, E-Commerce. A experiência da nossa equipa permite-nos divulgar a sua empresa do nível regional ao global (fazendo inveja a qualquer um). A melhor parte? Os Preços. Baixos, muito baixos.

Já foram muitos os desafios e até agora a taxa de satisfação continua nos 100%.

Em caso de dúvida, consulte o nosso portfólio abaixo!

Ricardo Viegas

Co-Founder, CEO

Nelson Maló

Co-Founder, CTO

Marcelo Martins

Digital Marketing Specialist

João Matias

"the design department"

Júlio Sequeira

Business Developer

Núria Fabi

SEO Specialist

Miguel Gonçalves

Business Developer

Filipe Encarnação

Junior Developer

Ana Guia

Customer Success

Margarida Vieira

Junior Lead Generation Marketing

Melanie Almeida

Junior Business Developer

Filipe Encarnação

Junior Developer

Não somos mais um outsourcing, mas sim um novo parceiro de negócios!

Um novo conceito

Feature as a service

É como comprar uma bolacha em vez do pacote, o serviço funciona, satisfaz a sua necessidade imediata e sabe que se ficar com fome pode voltar e comprar outra bolacha ou o pacote todo. 

Foi neste conceito que construímos todos os produtos e serviços que temos, complementando-se uns aos outros ou a funcionar como “stand alone”.